Psicóloga formada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) em 1999 e mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (UFSCar) em 2002.
É professora universitária do curso de psicologia no Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) e supervisora de estágio em atendimento clínico na mesma instituição.
Desenvolve projetos e trabalhos nas áreas de psicologia escolar/educacional, desenvolvimento humano, prevenção ao abuso de drogas, educação de sentimentos entre outros.
Atua em psicologia clínica na abordagem cognitivo-comportamental realizando atendimento clínico individual de crianças, adolescentes e adultos bem como orientação a pais.
A Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) enfatiza o papel primordial das cognições e crenças sobre nossas emoções e comportamentos. Dessa forma, a TCC possibilita, através da reestruturação de pensamentos, promover mudanças comportamentais.
É uma terapia voltada para o problema no qual a relação terapêutica é de colaboração.
Vários estudos tem comprovado sua efetividade no tratamento da depressão, dos transtornos de ansiedade, transtornos alimentares, déficits nos relacionamentos interpessoais, dependência química entre outros.